Sendas Esporte Clube mantém hegemonia no futebol carioca e conquista terceiro título consecutivo na série B de juniores
O Sendas Esporte Clube conquistou o tricampeonato estadual da Série B de juniores, ao vencer o Artsul por 3 a 0, em partida realizada no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. O Laranja meritiense somou 50 pontos, cinco a mais que o segundo colocado, o Barra Mansa. O caminho para o tricampeonato começou aos 20 minutos do primeiro tempo; Assis cobrou pênalti e abriu o marcador: Sendas 1 a 0. Aos 27, Hyuri sofreu pênalti que ele mesmo cobrou e converteu: Sendas 2 a 0. Mais tranqüilo em campo, o time comandado por Silvio Marques chegou ao terceiro gol aos 39. Hyuri aproveitou vacilo da zaga do Artsul, roubou a bola e ampliou: Sendas 3 a 0. O placar era mais do que necessário para concretizar a campanha brilhante. Em uma partida de muitas emoções, o Artsul valorizou a conquista da equipe da Baixada Fluminense, com uma apresentação de bom nível que os dois clubes da região demonstraram no embate.
FICHA TÉCNICA
Arbitragem: Celso da Silva Tavares Filho
Auxiliares: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Paulo Vítor Paladino Carneiro
4º árbitro: Carlos Borges Ferraz
Sendas: Paulo; Kelvin, Nilo (Machado), Rafael Farias e Russo; Marquinhos (Rodrigo Yuri), Marcinho, Assis e Breno; Hyuri e Tcharlinho (João Vitor). Técnico: Silvio Marques.
Artsul: Diego; Bruninho, Ismael (Rafael), Celestino e Renato (Igor); Adam, Gustavo, Rodrigo Brasília e William (Hugo); João e Brum. Técnico: Zila Cardoso.
Paulo esteve presente nas três conquista
O goleiro Paulo, ao lado do meia Assis, esteve presente nos três títulos conquistados pelo Sendas na categoria de juniores. Em cinco anos de participação no carioca, o clube meritiense foi vice campeão da Série C em 2008, vice em 2009 da Série B, e conquistou os títulos de 2009, 2010 e 2011. Paulo foi um dos destaques com grandes defesas. O jogador foi titular e agora vai integrar o elenco de profissionais. “Estou feliz por ajudar o Sendas em mais uma conquista. Sei que marquei o meu nome na história do clube”, disse o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário