PARACAMBI
A cidade parou para o maior clássico da região: Tupy x Brasil Industrial. Pela categoria máster, as duas equipes de enfrentaram no campo do Tupy, e os donos da casa levaram a melhor e vencerem por 4 a 2. Os outros resultados do máster foram os seguintes: Sabugo 2 x 7 Lageense; Tupy Sc 4 x 2 BIEC; Tiradente 0 x 5 Seropedica; Piranema 2 x 4 Gremio; Ponto Certo 0 x 3 Vila Real. INFANTIL: Tupy SC 4 x 2 Revelação; Lageense 5 x 1 U. Sabugo; Guarajuba 5 x 0 P. de Fromtin. JUVENIL: Tupy SC 0 x 0 Revelação; Lageense 8 x 1 U. Sabugo; Guarajuba 6 x 1 P. de Fromtin.
Monte Líbano é sinistro e conquista o Torneio de Verão
Liga de Paracambi tem apoio para o crescimento do esporte na cidade
A Liga Desportiva de Paracambi está realizando vários campeonatos que estão agitando toda a cidade. Com o apoio do prefeito Tarciso, os eventos tem a participação até de equipes de outros municípios. Com estádios cheios, o sucesso se dá devido ao incentivo que o esporte vem recebendo. É possível ver a alegria da população que prestigia as competições. “O importante disso tudo é que o prefeito abraçou a idéia e o povo da nossa cidade percebeu o quão é importante a movimentação esportiva que os jovens estão tendo nos fins de semana com os jogos organizados pela Liga Desportiva local. É o dia inteiro de campos lotados e todos se divertindo”, disse Juvenil Torres, presidente da LDP. “Vem a família de Paracambi aos estádios para torcerem pelos times, isso nos emociona e nos dá mais força para seguir incentivando e apoiando todos os eventos esportivos, não só os da Liga, mas também os da nossa Secretaria de Esportes. Isso é muito bom para o bom desenvolvimento de nossa juventude”, disse o prefeito Tarciso.
Tupy leva a melhor no clássico da cidade
Monte Líbano é sinistro e conquista o Torneio de Verão
Na grande final do Torneio de Verão Adulto realizada no Estádio Manoel Lima Pereira do Unidos do Cobrex, a equipe do Monte Líbano derrotou o Real de Austin pelo placar de 4 x 1, conquistando o bicampeonato do Torneio de Verão promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Os gols foram marcos por Paulinho em uma bela cobrança de falta, Bilé chutando forte no canto esquerdo do goleiro Rodolfo, Vinicius chutando forte de dentro da área e Rômulo. Cidinho, em cobrança de pênalti, descontou para o Real de Austin. Uma grande festa tomou conta das dependências do Unidos do Cobrex após o encerramento da partida, com jogadores e torcedores do Monte Líbano, que compareceram em massa, comemorando bastante o bicampeonato do Torneio de Verão. O vice presidente da LDNI Jocy Ferreira entregou ao capitão Belô do Real de Austin o troféu de vice campeão, em seguida o Presidente da entidade Luiz Carlos Pina pediu ao vereador Marcos Rocha, um dos colaboradores do Monte Líbano, que fizesse a entrega do troféu de campeão aos atletas do Monte Líbano. O treinador José Carlos Nunes conquistou seu sétimo titulo do Torneio de Verão de campeão do Torneio de Verão, e o segundo tricampeonato (2009 pelo Aliados, 2010 e 2011 pelo Monte Líbano). José Carlos Nunes já havia sido tri em 2004 com o Morro Agudo e 2005 e 2006 pelo Golden Gol.
FICHA TÉCNICA
Monte Líbano 4 x 1 Real de Austin
Arbitragem: Marco Antônio de Souza
Auxiliares: Jocelino Henrique de Melo e Noedson da Cunha Azevedo.
4º árbitro: Deolindo Mariano de Paula
Monte Líbano: Bira, Vinicius (Diogo), Cabelinho, Léo Borges e Paulinho, Willian, Thiago, Beá (Paulinho Linave) e René (André), Bilé e Rômulo. Técnico: Jose Carlos Nunes.
Real de Austin: Rodolfo (Léo), Vevé, Belô, Ném e Missinho, Déo (Marcelinho), Marcelo (Ivanildo), Leandro e Batata, Cidinho e Vitor (Marquinhos). Técnico: Lelo.
Antartica e Arte Trigoli decidem no master
Pelo Torneio de Verão de Futebol Máster, jogando do campo do Aliados o Antártica passou pelo Cascatinha ao golear por 5 x 1, e no campo do Aymoré na Palhada a equipe do Arte Trigoli derrotou o Ouro Fino por 3 x 0. No próximo domingo dia 03 de abril teremos a grande final da categoria máster entre Antártica x Arte Trigoli ás 11 horas no estádio Osmário Castelar Filho do Esperança FC no bairro de Andrade Araujo.