domingo, 6 de novembro de 2011

Audax Rio goleia o Duque de Caxias em Edson Passos: 4 a 1

Depois de um primeiro tempo truncado o Audax Rio fez prevalecer sua superioridade técnica e bateu o Duque de Caxias por 4 a 1. O time caxiense saiu na frente com Deivyson, mas Rafael Martins (Duas vezes), Rafel Donato e Wellington fizeram os gols que recolocaram o clube de São João de Meriti na segunda colocação do grupo.

O JOGO

O primeiro tempo foi de poucas emoções e o calor castigava as duas equipes. Raphael, goleiro do Duque de Caxias realizou apenas duas intervenções, enquanto que o goleiro Felipe praticou uma. O Audax precisava da vitória, mas foi o Duque de Caxias que saiu na frente: Aos 36 minutos, Deivyson se livrou de dois marcadores e tocou no canto direito do goleiro Felipe que nada pôde fazer: Duque de Caxias 1 a 0. Aos 40, Castro recebeu a bola dentro da grande área, driblou seu marcador e chutou pra fora.
 Na etapa complementar, o Laranja Meritiense buscou o empate, conseguindo aos 11 minutos: bate e rebate dentro da grande área, a bola sobrou para Rafael Martins que estufou a rede: Duque 1 a 1 Audax.
 O Tricolor Caxiense acusou o golpe, e não conseguiu se reerguer. Aos 27 minutos, ataque do Audax Rio, Robertinho sofreu falta que Calisto cobrou para Rafael Donato, de cabeça, fazer o gol da virada: Audax 2 a 1. Na frente no marcador, o Audax tocou a bola buscando ampliar o resultado. Aos 41 minutos, Rafael Martins foi derrubado dentro da área, pênalti! Ele mesmo cobrou e ampliou: Audax Rio 3 a 1. Aos 45 minutos, Wellington recebeu a bola na intermediária, dominou e, com a perna direita, marcou para o laranja meritiense fechando a goleada: Audax Rio 4 a 1.

FICHA TÉCNICA
Duque de Caxias 1 x 4 Audax Rio
Arbitragem: Lenilton Rodrigues Gomes Júnior
Auxiliares: Júlio Campana de Carvalho e Ricardo Fragoso
4º árbitro: Wanderlei Rodrigues de Souza
Duque de Caxias: Raphael; Davi, Pedro, Victor e Hugo (Marquinhos); Marcinho (Léo), Neves, Magno e Thiago Correia (Pedrinho); Marcelinho e Deivyson. Técnico: Paulo Ramos.
Audax Rio: Felipe; Robertinho, Rafael Donato, Diego e Waguinho (Calisto); Cleiton, Breno (Silvano), Digão e Giovanni (Wellington); Rafael Martins e Castro. Técnico: Maurício Barbieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário