SÉRIE C

Nilópolis goleia o Futuro Bem próximo: 4 a 0

Jogando no estádio Joaquim Flores, Nilópolis e Futuro Bem Próximo proporcionaram uma partida com muitos gols: quatro. E todos a favor do time nilopolitano, que soube aproveitar as falhas e a inexperiência do seu adversário. Com muitos desfalques, o Futuro Bem Próximo segurou o quanto pôde, mas acabou goleado pelo Nilópolis. Felipe (duas vezes) Rodrigo e Luiz Fernando fizeram os gols do azul e branco nilopolitano.

O JOGO

Os donos da casa buscaram sufocar o time visitante, mas o seu primeiro gol saiu aos 25 minutos. Rodrigo aproveitou confusão na área e abriu o marcador: Nilópolis 1 a 0. O Futuro sentiu o gol e tentou o empate, mas esbarrou na boa postura defensiva nilopolitana. Na etapa complementar, logo aos 8 minutos, Felipe ampliou. O jogador recebeu a bola livre de marcação chutou e marcou para o Nilópolis: 2 a 0. O terceiro gol veio após boa triangulação ofensiva nilopolitana, a bola chegou para Luiz Fernando que venceu o goleiro Luan: Nilópolis 3 a 0. O quarto gol veio de um cochilo da zaga do Futuro; no bate rebate, Felipe foi mais esperto e estufou a rede fechando o placar: Nilópolis 4 a 0. O resultado positivo foi o segundo consecutivo do clube da Baixada Fluminense que enfrenta o Queimados, quinta-feira, no estádio Nivaldo Pereira, em Austin. Já o Futuro Bem Próximo recebe o Rio São Paulo no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

FICHA TÉCNICA
Nilópolis 4 x 0 Futuro Bem Próximo
Arbitragem: Sérgio Mantovani Cerqueira
Auxiliares: Cláudio Batista Ribeiro e André Luiz Azevedo de Souza
Nilópolis: Renato; Luan, Léo, Rennan e Tainan; Daniel, Rodrigo, Diego (Felipe) e Roni (Yuri); Felipe e Luiz Fernando (Dieguinho). Técnico: Zedilson.
Futuro Bem Próximo: Luan; Maurício, Renan, Igor e Fernando; Alex, Leopoldo, Vitor e Charles; Deividson (Vinícius) e Gotinha. Técnico: Elton Bispo.

Yasmin e Condor estréiam com empate

Condor e Yasmin estrearam no Campeonato Estadual da Série C e não balançaram a rede, as duas equipes se enfrentaram no estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. O placar em branco mostrou bem o equilíbrio que foi o confronto das duas equipes. O Condor, que está retornando ao cenário esportivo carioca após dois anos longe, entrou em campo com seis desfalques, mas mostrou que vai dar trabalho. Já o Yasmin, debutando na competição, mostrou uma equipe bem rápida e com jogadores de muito talento. O Condor foi um pouco melhor no primeiro tempo, enquanto que o Yasmin foi melhor na etapa complementar. O resultado não poderia ser outro senão o empate. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, pela segunda rodada da competição.

FICHA TÉCNICA
Condor 0 x 0 Yasmin
Arbitragem: Sidney Roberto de Moraes Salvino
Auxiliares: Gabriel Conti Viana e Márcio Moreira de Queiroz
Condor: Valdecir; Nandão, Cláudio William, Carlos Vinícius e Luan (Júlio); Da Silva, Tierris (Johny), Rocha e Rodolfo; Jefferson e Hudson. Técnico: Sidney Ferreira.
Yasmin: Deiverson; Diego Neves, Fidélis, Jéferson e Alan; Raphael, Victor, William (Marquinhos) e Laion; Fusuê e Dieguinho (Diego Bastos). Técnico: Lira.