quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trabalho na base motiva 2011 para o Artsul

  O ano de 2011 já ultrapassou a metade e alguns clubes já paralisaram seus trabalhos. Isso, não acontece com o Artsul Futebol Clube, o Tricolor da Dutra tem cinco meses para coroar um trabalho excelente que vem realizando. Nos juniores, a equipe teve participação marcante no Cariocão da Série B e foi o melhor time no Torneio da Alemanha, onde seus jogadores foram destaques. O técnico Zila Cardoso começa agora a montar o time para a disputa do Torneio Octávio Pinto Guimarães, que tem início previsto para setembro. Nas categorias de juvenis e infantis, o Artsul vem mostrando um futebol de primeira. O juvenil está na segunda colocação com quatro pontos ganhos, ao lado de Flamengo e Madureira.
 Agora gerenciado por Delton Cervinho, o Tricolor da Dutra tem alvos maiores, até porque, vai explorar ainda mais a sua base para futuras competições. “Temos uma estrutura invejável e com condições de realizar trabalhos compatíveis com qualquer clube do futebol brasileiro. Temos reuniões periódicas com todas as comissões técnicas, o que dá um respaldo maior para a montagem de times fortes onde serão revelados craques para o futebol brasileiro”, disse Delton.

Goleiro exalta companheirismo

 Um dos destaques do Artsul no cariocão deste ano, o goleiro Diego foi o menos vazado da competição. “Infelizmente não conseguimos o título, mas fizemos um bom trabalho o que nos credencia a pensar grande no OPG, que é um dos maiores torneios de juniores do Brasil”, disse. Ainda emocionado pelo bom retrospecto que teve no primeiro semestre, o goleiro exaltou o companheirismo. “Quando o grupo percebeu que não chegaríamos ao título, houve um fechamento para vencermos sem levar gols, o que me ajudaria a conquistar o posto de menos vazado. Isso foi emocionante. O Luizinho é meu atual preparador de goleiros, mas tenho que agradecer muito ao Daniel Dias, que trabalhou comigo até o mês passado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário