Volta Redonda e Audax Rio se enfrentaram pela quarta rodada do primeiro turno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda. O time da casa, com gol de Vinícius, venceu a equipe de São João de Meriti por 1 a 0.
O JOGO
O primeiro tempo foi de poucas emoções para duas equipes que precisavam da vitória. O Audax Rio foi um pouco melhor, mas não soube traduzir em gols as oportunidades criadas. O Volta Redonda entrou com uma proposta de um futebol burocrático que irritou a torcida, chegando ao ataque somente uma vez.
Na etapa complementar, o técnico do Voltaço, Dário Lourenço entrou com o atacante Fernando no lugar do meia Jhonnattann. O resultado veio aos 3 minutos, com Fernando realizando a jogada que originou o gol de Vinícius, que abriu o marcador: Volta Redonda 1 a 0. Daí em diante, o Audax pressionou na busca de igualar o marcador. Aos 35, mais uma vez o Audax no ataque: Vini fez excelente jogada pela esquerda, lançou Wellington que chutou para belíssima intervenção de Mauro. Com a defesa bem postada, o time da casa recuou e apostou nas jogadas de contra ataques que levavam perigo à meta da equipe de São João de Meriti. O Volta Redonda se fechou e conseguiu sua primeira vitória no brasileirão da Série D.
FICHA TÉCNICA
Volta Redonda 1 x 0 Audax Rio
Arbitragem: João Batista de Arruda
Auxiliares: Wendel de Paiva Gouvêa e Gilberto Stina Pereira
4º árbitro: André Luis Paes Ramos
Volta Redonda: Mauro; Rodrigo, Lombardi, Fábio (Tiago Costa) e Léo Gonçalves; André Alves (João Gabriel), Jonilson, Jhonnattann (Fernando) e Donavan; Vinícius e Donizete. Técnico: Dário Lourenço.
Audax Rio: Felipe; Adriano, Rafael Donato, Juan e Calisto; Danilo (William), André (Castro), Digão e Léo Inácio; Wellington e Rafael Martins (Vini). Técnico: Edson Souza.
Gol: Vinícius, aos 3/2ºT, para o Volta Redonda
Cartão amarelo: Léo Gonçalves, Fernando e Fábio (Volta Redonda); Danilo e Digão (Audax Rio).
Renda: R$ 1.520,00
Público pagante: 1.343
Público presente: 1.643
Nenhum comentário:
Postar um comentário