quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Audax Rio e Serra Macaense empatam em Meriti

 Audax Rio Esporte Clube e Serra Macaense se enfrentaram pela última rodada do primeiro turno da primeira fase da Copa Rio, em partida realizada no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. Na estréia do novo treinador, Maurício Barbieri, a equipe meritiense ficou no empate em 1 a 1 com o time de Macaé. Léo Inácio marcou para os donos da casa enquanto que Anderson fez para a equipe visitante. O resultado manteve o Audax Rio na liderança do grupo com 7 pontos.

O JOGO

Em uma partida marcada pela força de vontade, o Audax saiu na frente. Aos 7 minutos do primeiro tempo, Castro realizou boa jogada pela esquerda de ataque, cruzou rasteiro e Léo Inácio escorou para o fundo da rede: Audax 1 a 0. Na frente no marcador, o Audax buscou ampliar, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro adversário. Jogando fora de casa o Serra Macaense buscava os contra ataques, e, em um deles, chegou a igualdade. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Wallace fez boa jogada e a bola ficou com Anderson que conseguiu se livrar de Felipe e empatar a partida: 1 a 1.
 Na etapa complementar, brilhou novamente a estrela do goleiro Guilherme, que, com três grandes defesas evitou o segundo gol meritiense. Aos 38, Léo Inácio recebeu cartão vermelho, e, mesmo com um a menos, o time da casa não deixou cair a pegada. O placar não foi alterado, e as duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana com o Audax Rio enfrentando o Americano, em Campos, e o Serra Macaense recebendo o Olaria, em Macaé. 

FICHA TÉCNICA
Audax Rio 1 x 1 Serra Macaense
Arbitragem: Grazianni Maciel da Silva
Auxiliares: Márcio Moreira de Queiroz e Hildemar Dias de Oliveira Filho
4º árbitro: Joelmir Amaral Garcia
Audax Rio: Felipe; Adriano, Rafael Donato, Diego e Waguinho; Assis (Danilo), Silvano, Digão e Léo Inácio; Rafael Martins (Giovanni) e Castro (Jefferson). Técnico: Maurício Barbieri.
Serra Macaense: Guilherme; Tenente, Rodrigo, Marinos e Paulo; Landinho, William, Rogério e Wallace (Marcos); Pimenta e Anderson (Michel). Técnico: Júlio César.

Novo treinador aprova a estréia

 Com menos de três dias de trabalho o técnico Maurício Barbieri já enfrentou uma pedreira pela Copa Rio. O empate diante do Serra Macaense manteve o Audax na liderança do grupo, e, pelo fato de ter trabalhado pouco tempo, Maurício comemora o resultado. “É claro que gostaria da vitória, mas ela não veio. O empate acabou sendo bom devido as circunstâncias; peguei o time na segunda-feira para colocá-lo em campo hoje, depois, perdemos o Léo Inácio. Isso tudo dificulta um pouco, mas na soma total eu fiquei satisfeito com os jogadores pela pegada, força de vontade e determinação. Agora é pensar no Americano, nosso adversário do próximo sábado”, disse Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário