O zagueiro Juan comemora o primeiro gol do Audax Rio na vitória sobre o São Mateus-ES |
Pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, Audax Rio e São Mateus-ES se enfrentaram no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. Com gols de Juan e Rafael Martins, o laranja meritiense venceu por 2 a 0 e mantém acesa a chama da classificação à próxima fase da competição. A equipe do técnico Edson Souza folga na próxima rodada e torce para uma combinação de resultados para jogar todas as suas fichas na última rodada.
Mostrando que enquanto há vida há esperança, o Audax Rio buscou abrir o marcador logo de início. Com jogadas alternadas pela esquerda com Waguinho e pela direita com Léo Inácio, o laranja meritiense esbarrava nas defesas do goleiro Henrique, do SãoMateus-ES. Mas, aos 30 minutos, não teve jeito; Léo Inácio recebeu a bola no lado direito ofensivo, cruzou na área para o zagueiro Juan, de cabeça, abrir o marcador: Audax Rio 1 a 0. Na frente no marcador, o time da casa trabalhou com mais tranqüilidade na busca do segundo gol, o que não aconteceu.
Na etapa complementar, o Audax Rio voltou com mais velocidade e ampliou o placar. Aos 10 minutos, Rafael Martins recebeu a bola e de fora da área chutou forte, com a bola entrando no canto direito do goleiro Henrique, que nada pôde fazer: Audax Rio 2 a 0. Depois de aumentar sua vantagem, o laranja de São João de Meriti poderia ter aplicado uma goleada, mas esbarrou nas defesas do arqueiro do time capixaba. Pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Audax Rio folga na próxima rodada voltando a campo no próximo dia 18, quando vai até o Distrito Federal para enfrentar o Formosa; já o São Mateus recebe em casa o Formosa.
FICHA TÉCNICA
Audax Rio 2 x 0 São Mateus
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Eduardo De Souza Couto e Andréa Marcelino de Sá
4º árbitro: Daniel de Souza Macedo
Audax Rio: Vinícius; Adriano, Rafael Donato, Juan e Waguinho; Danilo (Ricardinho), Silvano, Assis e Léo Inácio; Wellington (Castro) e Rafael Martins (Jefferson). Técnico: Edson Souza.
São Mateus-ES: Henrique; Bruno, Everton, Fabiano e Rubens; Rincon, Juninho (Jean), César e Roberto (Jânio); Regilson (Jorge) e Marcelo. Técnico: Luizinho Rangel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário