Jogando no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti, Audax Rio e Macaé Esporte estrearam na segunda fase da Copa Rio. Em partida muito movimentada, o Audax bateu o Macaé por 3 a 0, com os gols sendo marcados por Breno, Rafael Donato e Léo Inácio, cobrando pênalti. Com o resultado, a equipede São João de Meriti segue na briga pelo bicampeonato.
O JOGO
Com uma postura totalmente ofensiva, o Audax Rio proporcionou um início arrasador. Logo aos 7 minutos, Breno recebeu a bola no lado direito da grande área, dominou e chutou forte com a bola entrando no canto direito do goleiro Rerysson, que nada pôde fazer: Audax 1 a 0. O gol fez mal ao Macaé que foi atacar aos 26, com a bola parando nas mãos do goleiro Felipe. Aos 40 minutos, Breno sofreu falta, Léo Inácio cobrou, Wellington ajeitou para Rafael Donato, de cabeça, marcar para o time meritiense: Audax 2 a 0. Com o placar favorável, o time do Audax tocou a bola esperando o apito final.
Na etapa complementar, o panorama não mudou e o Audax permaneceu em cima do Macaé. Aos 14 minutos, jogada rápida com Calisto tocando para Léo Inácio que foi derrubado dentro da área pelo goleiro Rerysson: pênalti. Léo Inácio, com categoria, ampliou: Audax Rio 3 a 0. O Macaé tentou reduzir o marcador; Pipico chutou e Felipe praticou excelente defesa. Aos 35, bola alçada na área do Audax, Pipico cabeceou e Felipe, com os pés evitou o gol do Macaé. Se o jogo estava bom para o Audax, melhorou após a expulsão de Romário. Com um homem a mais, o time tocou a bola até o apito final do árbitro. O Audax volta a campo no próximo sábado contra o Resende, e o Macaé enfrenta o Duque de Caxias.
FICHA TÉCNICA
Audax Rio 3 x 0 Macaé Esporte
Arbitragem: William Marcelo de Souza Nery
Auxiliares: Leonan Cardoso Berute e Wander Luiz da Conceição
4º árbitro: Leandro de Lima e Silva
Audax Rio: Felipe; Adriano, Rafael Donato, Domingos Júnior e Calisto; Assis, Silvano (Danilo), Digão e Léo Inácio; Breno e Wellington. Técnico: Maurício Barbieri.
Macaé: Rerysson; Bruno Barra (Charles Chad), Ciro, Douglas e Bill; Gedeil, Romário, Rincon e Norton (Gustavinho); Pipico e André Gomes (Tiago Lima). Técnico: Toninho Andrade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário