Jogando em casa o Ceres derrotou o Teresopolis pelo placar de 1 a 0, gol de Igor, na tarde deste sábado (25). Somando agora 13 pontos, e na sétima colocação, o celeste deu uma respirada e reacendeu a chama de disputar a tão sonhada vaga à Serie A carioca. Já o Teresopolis, em igualdade de pontos, caiu uma posição. Com animo renovado, o Ceres vai enfrentar o Bonsucesso no Leonidas da Silva e o Teresopolis vai tentar se reabilitar encarando o Sendas, no Antonio Salvatonni, na proxima quarta-feira, (29).
O JOGO
Foi um primeiro tempo duro e bem equilibrado. Com apenas 3 minutos de jogo, o Ceres já reclamava um penalti. Aos 5 minutos, em uma cobrança de falta de Beto, a bola encontra Gustavo, na área, raspa na cabeça do zagueiro celeste e sai a direita do goleiro Bruno. Aos 15, os visitantes respondem com Tubarão, também numa boa cobrança de falta, chutando forte; Leo Flores, atento, defendeu. O jogo transcorria com o bom toque de bola das duas equipes, mas com poucas emoções. Ambas pecavam muito nas finalizações.
Aos 35, Douglas Silva, novamente em cobrança de falta, colocou a bola na área. Ela acabou encontrando as costas de Igor, e entrou, deslocando o goleiro Bruno, já batido no lance: Ceres 1 a 0 .
O Teresopolis voltou para o segundo tempo cheio de disposição e partiu pra cima do Ceres. Os 10 minutos iniciais foi pura pressão, mas os donos da casa conseguiram equilibrar. Aos 12, Beto chutou forte, da esquerda do ataque, quase enganando o goleiro Bruno. Resposta imediata dos visitantes, que tentaram empatar a partida em três cobranças de escanteio consecutivas porém, mal sucedidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário