Pela nona rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Estadual da Série B, Sendas e Friburguense se enfrentaram no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. A vitória seria importante para as pretensões de ambas equipes e o empate poderia ser considerado um desastre. Sendas e Friburguense foram iguais em tudo, nas chances desperdiçadas, no volume de jogo, e, no placar: 2 a 2. A equipe de São João de Meriti chegou a abrir dois gols de diferença com Fabrício e Leandrão; o clube de Nova Friburgo chegou ao empate com Lucas e Jorge Luiz. O jogo foi emocionante, mas o resultado não foi bom pra nenhum do dois.
O JOGO
Jogando em casa, o Sendas tratou de pressionar o time visitante que, bem postado, saía em contra ataques. Os primeiros vinte minutos não tiveram emoção, o que aconteceu aos 22 minutos. Léo Inácio tocou para Bruno Reis que lançou Fabrício; o camisa nove do Sendas deu uma meia bicicleta e abriu o marcador: Sendas 1 a 0. Pra empatar, o Tricolor da Serra saiu mais para o jogo. Em chute de Rômulo o goleiro Felipe espalmou para escanteio. Na etapa complementar o jogo esquentou. Os dois goleiros mostraram serviço com grandes defesas. O laranja meritiense chegou ao segundo gol aos 34 minutos: Bruno Reis lançou Leandrão que se livrou da marcação e ampliou para o time da casa: Sendas 2 a 0. Quando se esperava a fatura liquidada, dois minutos depois, Lucas recebeu a bola na entrada da área e a colocou no ângulo superior esquerdo do goleiro Felipe: Sendas 2 a 1. O gol acendeu o Friburguense que na pressão dava espaços para os contra ataques meritiense. Aos 49 minutos, pós bate e rebate dentro da área, Jorge Luiz chutou prensado, a bola entrou e o lance que decretou o final da partida: Sendas 2 x 2 Friburguense. Festa tricolor e lamentação laranja.
FICHA TÉCNICA
Sendas 2 x 2 Friburguense
Arbitragem: Rodrigo Nunes Sá
Auxiliares: Lílian da Silva Fernandes Bruno e Andréia Izaura Maffra Marcelino de Sá
4º árbitro: Diego Henrique Gandara
Sendas: Felipe; Adriano, Rafael Donato, Edson e Fernandinho; Ricardinho, Oliveira, Bruno Reis e Léo Inácio (allace); Fabrício (Castro) e Jefferson (Leandrão). Técnico: Paulo Henrique.
Friburguense: Marcos; Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Marcelo, Lucas (Marquinhos), Jorge Luiz e Rômulo; Zambi e Alves (Paulo Roberto). Técnico: Gerson Andreotti.RESULTADOS DA RODADA
Portuguesa 3 x 2 Barra Mansa
Sendas 2 x 2 Friburguense
Estácio de Sá 2 x 0 Teresópolis
Quissamã 2 x 0 Serra Macaense
Bonsucesso x 1 Tigres do Brasil
Ceres 1 x 1 Angra dos Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário