Maria Pimenta
Em jogo válido pela sétima rodada da segunda fase da Serie B carioca, Ceres e Barra Mansa empataram em 1 a 1, no Estadio João Francisco, em Bangu. O resultado não agradou as duas equipes, principalmente aos donos da casa, que perderam um penalti e ainda ficaram devendo uma boa apresentação. Já os visitantes pecaram nas finalizações e também esbarraram no goleirão Leo Flores, que salvou o Ceres de uma derrota com grandes defesas.
O JOGO
O Ceres começou a todo vapor. Com apenas 2 minutos o ataque caseiro com João e Igor ameaçaram a meta de Everton. Mas a os 9, o Barra Mansa reverteu a situação e abriu o placar com Tiago Amaral. Em duas tentativas de chutes a gol, num cruzamento de Fernando que Leo Flores salvou, mas deu rebote que o camisa 10 não desperdiçou e mandou de cabeça para o fundo da rede. Barra Mansa 1 a 0. Um minuto depois, Eudes cobra uma falta próxima a intermediaria. A bola passou rente a trave direita de Everton.
O Barra Mansa passou a mandar no jogo. Eram constantes as investidas e as oportunidades reais de gol. O Ceres se ressentia da ausência do volante Douglas Silva, o homem de criação do time, e de Leandrinho, no ataque. Ambos cumpriram suspensão e voltam na próxima rodada. O goleiro do Barra Mansa pouco trabalhou na primeira etapa.
No segundo tempo, logo aos 9 minutos, o Barra Mansa assustou com Tiago Amaral tirando Leo Flores do lance e mandando de direita, com Eudes salvando em cima da linha. Aos 15, a luz no fim do túnel, Diogo Maia é derrubado na pequena área: pênalti. Eudes cobrou no canto direito e Everton defendeu. Aos 27 minutos, os anfitriões conseguiram igualar o marcador, numa cobrança de falta de Eudes que Everton defendeu, no rebote, Igor, sem marcação, mandou para o fundo da rede: 1 a 1. O Barra Mansa continuava melhor no jogo e o Ceres se limitava a algumas jogadas de contra-ataque. Mas, o resultado ficou mesmo no 1 a 1. As duas equipes voltam a campo na quarta-feira pela oitava rodada. O Ceres terá a difícil tarefa de se redimir fora de casa, quando encara o Friburguense. O Barra Mansa recebe o Sendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário