sábado, 12 de março de 2011

America recebe o Bangu em confronto decisivo

O Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, será palco de um grande jogo neste domingo (13/3), às 16h. Com sete pontos na classificação geral, o America recebe o Bangu, que possui nove, pela terceira rodada da Taça Rio, em duelo decisivo na luta contra a degola. Além de tudo, o confronto é um clássico de muita história.

Com muitos jogadores novos em relação ao primeiro turno, o Mecão disputou dois jogos na Taça Rio e fez duas boas exibições, vencendo a Cabofriense (2 a 0) e perdendo para o Fluminense (3 a 1). No jogo contra o Flu, o time foi melhor e ate perdeu um pênalti.

- Faltou sorte na quarta-feira (Contra o Fluminense). Tivemos a chance de empate com o Diguinho, mas acontece, grandes jogadores também erram pênaltis. Enfrentaremos agora um time bem armado, mas colocando em prática tudo que foi treinado, temos tudo pra vencer. Só não podemos vacilar - disse o lateral-esquerdo Maciel.

Maciel, aliás, desfalcou o Mecão contra o Flu, pois foi expulso contra a Cabofriense, sendo substituído por Felipe Assis, mas estará de volta ao time contra o Bangu. O jogador conta com a presença do torcedor para incentivar os atletas visando um bom jogo.

- Contamos com o apoio da torcida. Estamos em situação difícil, mas ainda não é desesperador. Se ganharmos, a classificação melhora e podemos até pensar em buscar a final da Taça Rio - concluiu Maciel.

Neste sábado (12), o time fez um rápido treino de posicionamento e depois se animou com um rachão. Os ingressos para o jogo em Mesquita custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). O atacante Wellington (foto), estará no banco de reservas e espera por uma nova oportunidade.

Provável escalação

Paulo Wanzeler; Michel, Allan Kardek, Luiz Antônio e Maciel; Ives, Mario Cesar, Bruno Reis e Ruy Netto; Diguinho e Hugo. Técnico: Lulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário