No estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Artsul e Rio Branco se enfrentaram pela décima primeira rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Estadual da Série B. Em uma partida emocionante, o empate eletrizante em 2 a 2. Diego e Rodrigo Carioca fizeram os gols do Artsul enquanto que Neném e Jean Sá marcaram para o Rio Branco.
O JOGO
Em situações complicadas na tabela de classificação, a equipe da Baixada Fluminense e o clube de Campos não tinham outra alternativa senão a vitória. O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e a boa marcação dos dois times. Dando mostras, então, que as emoções seriam guardadas para o segundo tempo.
Na etapa complementar, o Artsul saiu na frente logo aos 10 minutos. Diego cobrou falta com perfeição e abriu o marcador: Artsul 1 a 0. Cinco minutos depois, Renatinho cobrou escanteio e o estreante da tarde Rodrigo Carioca, de cabeça, ampliou para o Tricolor da Dutra: Artsul 2 a 0. O time então passou a tocar a bola buscando o terceiro gol, mas foi surpreendido aos 28 minutos. Neném cobrou falta e diminuiu: Artsul 2 x 1 Rio Branco. O gol acendeu a equipe campista que não desistiu. Aos 48 minutos, no apagar das luzes, Jean Sá deixou tudo igual: 2 a 2. O resultado não foi bom para as duas equipes. O Artsul só volta a campo na terceira rodada contra o Ceres, que será o adversário da equipe do Rio Branco no próximo sábado, em Bangu.
FICHA TÉCNICA
Artsul 2 x 2 Rio Branco
Arbitragem: Robson Faria Martins
Auxiliares: Gilberto Stina Pereira e José Carlos Batista de Arruda.
4º árbitro: Glauber do Amaral Cunha
Artsul: Igor; Denis, Thiago e Dão; Northon (Rodrigo), Rodrigo Paulista, Gustavo (Mardônio), Diego (Ramon) e Renatinho; Rodrigo Carioca e Cleiton. Técnico: Rogério Pina.
Rio Branco: Macula; Geovane, Queone, Douglas e Vitor Lima; Neném, Luciano Netter, Vitor Torres e Valker (Gean); Jean Sá e Franklin (Adão). Técnico: Rubens Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário