Sendas e Bonsucesso se enfrentaram pela oitava rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Estadual da Série B, no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. No embate entre líder e vice líder, melhor para o segundo colocado que diminuiu a distância de seu adversário. O Bonsuça virou o placar e venceu por 2 a 1. Os gols do time da Rua Teixeira de Castro foram marcados por Juninho cobrando pênalti, e Rafael Donato contra. Paulo Vítor descontou para a equipe da Baixada Fluminense.
O JOGO
Disposição não faltou desde o início do jogo, e os donos da casa abriram o marcador aos 15 minutos. Adriano cobrou escanteio, a bola passou por Rafael Donato e Jefferson encontrando Paulo Vítor que tocou por último inaugurando o placar: Sendas 1 a 0. O calor da partida e a vontade de vencer das duas equipes transformou um primeiro tempo quente com várias oportunidades de gols, prevalecendo o bom posicionamento das duas defesas. Com jogadas dos dois lados, o placar do primeiro tempo não foi alterado.
Na etapa complementar, logos aos 5 minutos, o Bonsucesso chegou ao empate. Alex Sassá foi derrubado na área, pênalti que Juninho cobrou e deixou tudo igual: Sendas 1 a 1 Bonsucesso. Logo em seguida o laranja meritiense ficou com um a menos com Oliveira indo mais cedo para o chuveiro. Numericamente em vantagem, o Bonsuça buscou ocupar os espaços e chegou ao segundo gol aos 22 minutos. Vitor foi pela direita de ataque, cruzou a bola na área, Rafael Donato foi cortar a jogada e acabou desviando pra dentro de sua meta: Bonsucesso 2 a 1. O gol sofrido fez o Sendas sair mais para o jogo. O time da Baixada Fluminense foi superior e quase não se percebeu que estava com um jogador a menos. Tanto que o goleiro Jaime, do Bonsucesso, passou a ser o destaque com três grandes defesas. O Bonsucesso ainda teve o lateral esquerdo Ratinho expulso. Final de jogo e o Bonsucesso, agora com 19 pontos, tirou a invencibilidade do Sendas Esporte Clube, que se mantém na liderança isolada do grupo A com 21 pontos.
FICHA TÉCNICA
Sendas 1 x 2 Bonsucesso
Arbitragem: Raphael Silvano Ferreira Silva
Auxiliares: Roberto Rito Schartz e Marcos Sivonella do Nascimento
Sendas: Felipe; Adriano, Fabrício, Rafael Donato e Paulo Vítor; Ricardinho, Bruno Reis, Renan (Oliveira) e Léo Inácio; Jefferson (Castro) e Fabrício Ernesto (Leandrão). Técnico: Paulo Henrique.
Bonsucesso: Jaime; Vítor, PC, Jordan e Ratinho; Otaviano (Cleber), Alex Sassá, Marcelinho (João Neto) e Thiago Ramos; João Rodrigo (Rafael Rebelo) e Juninho. Técnico: Manoel Neto.
Gols: Paulo Vítor, para o Sendas, aos 15/1ºT; Juninho, para o Bonsucesso, aos 6/2º T e Rafael Donato (contra), para o Bonsucesso, aos 22/2º T.
Cartão amarelo: Fabrício, Rafael Donato, Oliveira e Castro (Sendas); Jordan e Cleber (Bonsucesso).
Cartão vermelho: Oliveira (Sendas) e Ratinho (Bonsucesso).
Nenhum comentário:
Postar um comentário