Com sete pontos em situação delicada na tabela, o America e sua torcida tiveram, na tarde desta quarta-feira (22/03), uma boa notícia: o TJD confirmou a partida contra o Duque de Caxias, neste domingo, às 15h30, para o Estádio Giulite Coutinho. Corria-se o risco do jogo realizar-se em outro estádio por causa de uma representação feita contra o clube por fatos relatados na partida contra o Flamengo, pela segunda rodada da Taça Guanabara.
Para sair da situação ruim, o técnico Ademar Braga tem exibido bastante dos setores do time. Ele treinou o posicionamento do setor ofensivo, enquanto o auxiliar técnico Válber trabalhou com a parte defensiva. As atividades seguem até o sábado, véspera do jogo.
Wellington recupera a boa forma
Após ser um dos destaques do time na Série D de 2010, quando marcou 4 gols em 3 jogos, o atacante Wellington amargou muitos problemas. Primeiro, uma fratura no nariz. Agora, em 2011, dois graves problemas: um no tornozelo e outro no joelho. Sem quase ter participado da Taça Guanabara, Wellington está recuperado e com sede de gols.
“Hoje estou 100%. Ainda falta ritmo de jogo, mas, nesse momento, a hora é de todos se unirem para tirar o America desta situação”, disse o atacante.
Além dos problemas físicos, o atacante passou por uma experiência difícil no começo do ano, precisando se mudar devido a uma chuva que alagou sua casa. Os fatos citados abalaram o emocional do atleta, mas agora ele está confiante.
Confiança que se reforça com o apoio dos companheiros. Durante o treinamento de finalização, Wellington marcou dois gols seguidos, o que fez com que se ouvisse gritos de ?Ele voltou! Ele voltou!?. O apoio dos demais jogadores do elenco também é outro fator importante para o atacante. “É claro que isso ajuda. Está na hora de me redimir com os companheiros e, principalmente, com a torcida. Esperamos começar a virar o quadro neste domingo, contra o Duque de Caxias”, finalizou o atacante.
Reforço pronto para jogar
Nenhum comentário:
Postar um comentário