Jogando no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, a Portuguesa da Ilha do Governador bateu o Artsul por 2 a 1 e segue com chances de classificação à próxima fase do Campeonato Estadual da Série B. Os gols da Lusa carioca foram marcados por Mineiro e Jefferson; com Diego Alves, cobrando pênalti, descontando para o Tricolor da Dutra. Com o resultado, a Portuguesa permanece na quinta colocação do grupo B, e o Artsul se mantém em último.
O JOGO
Chato, burocrático e sem emoções, assim pode-se definir o que foi a partida. Apesar de ter três gols, a monotonia foi a marca do confronto. Aos 23 minutos do primeiro tempo, cochilada na defensiva do Artsul, Davenilson foi na linha de fundo e cruzou para Mineiro, de letra, abrir o marcador para a Portuguesa: 1 a 0. Não demorou muito e o Artsul correu atrás do prejuízo. Aos 29 minutos, Lino foi derrubado na área, pênalti que Diego Alves cobrou e deixou tudo igual: 1 a 1. Na etapa complementar, as duas equipes não apresentaram nenhuma mudança de atitude, mas ainda assim, a rede balançou. Aos 36 minutos, na ofensiva lusitana, Digão lançou Jefferson que chutou na saída do goleiro Igor desempatando a partida: Portuguesa 2 a 1. O Artsul tentou por duas vezes igualar o marcador, mas não conseguiu. Placar final: Portuguesa 2 x 1 Artsul.
FICHA TÉCNICA
Artsul 1 x 2 Portuguesa
Arbitragem: Daniel Wilson Barbosa de Castro
Auxiliares: Luciano Santos de Lima e Ivan Silva Araújo
4º árbitro: Márcio de Almeida Rocha
Artsul: Igor; Senra (Mardônio), Dão e Robson; Izaque (Bruninho), Ramon, Rodrigo, Diego Alves (Denis) e Baiano; Lino e Rodrigo Carioca. Técnico: Rogério Pina.
Portuguesa: Léo; Davenilson (Fabinho), Pedrão, Allan Nicácio e Jofre; Anderson Kunzel, William, Mineiro (Rodrigo Nunes) e Digão; Givaldo (Alan Júnior) e Jefferson. Técnico: Luizinho Rangel.
Acho que o jogo que eu vi foi diferente. Da hora Avante Lusa
ResponderExcluir