Sendas e Bonsucesso se enfrentaram no estádio Leônidas da Silva, em partida válida pela oitava rodada do returno da primeira fase do Campeonato Estadual da Série B. O laranja de São João de Meriti levou a melhor e venceu o Bonsuça por 1 a 0, gol marcado pelo meia Léo Inácio, em cobrança de pênalti. Com a vitória, o Sendas se aproximou do alvianil e devolveu a derrota sofrida no primeiro turno.
O JOGO
O primeiro tempo foi fraco de emoção. Os donos da casa ameaçaram a meta defendida por Felipe aos 17 minutos, com o goleiro do Sendas realizando grande defesa colocando a bola para escanteio. O Sendas deu a resposta aos 38, com Fabrício chutando e a bola passando perto da trave esquerda do goleiro Jaime. Com um jogo marcado e pegado, a bola focou concentrada no meio de campo.
Na etapa complementar, o Sendas voltou melhor e pressionou desde o primeiro minuto. Léo Inácio, Leandrão e Fabrício arriscaram chutes de fora da área. O técnico do Sendas, Paulo Henrique, alterou a dupla de ataque com Jefferson no lugar de Leandrão e Daniel Marins na vaga de Fabrício. A mudança deu certo aos 35 minutos. Daniel realizou grande jogada, invadindo a intermediária em diagonal, lançou Léo Inácio que foi derrubado pelo goleiro dentro da área: pênalti, que o próprio Léo bateu e marcou: Sendas 1 a 0. Atônitos, os jogadores do Bonsuça atacavam desordenadamente, e o Sendas aproveitou para tentar ampliar, mas esbarrava na boa colocação do setor defensivo da equipe alvianil. O placar não foi alterado e o Sendas encostou no Bonsucesso na tabela de classificação. O time meritiense volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Barra Mansa, já o Bonsucesso vai até Itaperuna para enfrentar o clube que leva o nome a cidade.
FICHA TÉCNICA
Bonsucesso 0 x 1 Sendas
Arbitragem: Eduardo Cordeiro Guimarães
Auxiliares: Vinicius Barone Pampurre e Alexandre Eller
4º árbitro: Jorge Antônio Olimpio
Bonsucesso: Jaime; Jadson, PC, Lucas e Rony (Jonathan); Cleber, Alex Sassá, Marcelinho e Marco Goiano; Rafael Rebelo e Deni (Ratinho). Técnico: Manoel Neto.
Sendas: Felipe; Fred, Rafael Donato, Edson e Da Costa (Fernandinho); Ricardinho, Léo Souza, Bruno Reis e Léo Inácio; Leandrão (Jefferson) e Fabrício (Daniel Marins). Técnico: Paulo Henrique.
Cartão amarelo: Jaime, PC, Alex Sassá e Marco Goiano (Bonsucesso); Léo Souza e Daniel Marins (Sendas).
Gol: Léo Inácio, cobrando pênalti, aos 36/2ºT, para o Sendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário