Tigres do Brasil e Artsul se enfrentaram pela sétima rodada do returno da primeira fase do Campeonato Estadual da Série B, no estádio De Los Larios, em Xerém. Com gols de Mardônio e Serginho, para o Artsul, e Fabinho e Yuri, para o Tigres, o confronto entre o terceiro colocado e o lanterna do grupo B acabou empatado em 2 a 2. Com o resultado, o Tricolor da Dutra volta os seus pensamentos para o famigerado grupo X, o grupo da morte. Já o Tigres ainda respira na busca de passar para a próxima fase e lutar para retornar a elite do futebol do Rio de Janeiro.
O JOGO
Com a necessidade de vencer para começar a escalada visando a fuga do grupo X, o Artsul tratou de jogar em cima do Tigres. Os donos da casa não se intimidaram e atacaram utilizando a direita de ataque. Os primeiros minutos foram bem disputados mas, após o tempo técnico caiu de produção e pouco se viu. Umas bolas alçadas para cada área e nada mais.
A etapa complementar começou bem diferente. Logo aos 5 minutos, Fabinho cobrou falta para a área, a zaga do Artsul se atrapalhou e bola morreu no fundo da rede: Tigres 1 a 0. Como o resultado não interessava, o Tricolor da Dutra partiu pra cima e quatro minutos depois chegou ao empate. Rodrigo Carioca foi derrubado na entrada da área, Mardônio cobrou com maestria empatando o jogo: 1 a 1. O time visitante passou a arriscar mais, e, aos 17 minutos fez o gol da virada. Serginho recebeu rebote na entrada da área, pela esquerda de ataque e chutou forte, a bola pegou um leve efeito e entrou no canto esquerdo do goleiro Eduardo: Artsul 2 a 1. O Tricolor da Dutra cresceu e desperdiçou duas grandes oportunidades de ampliar e acabou sendo castigado aos 34 minutos. Yuri foi cruzar a bola na área e acabou pegando mal, meio que sem querer, acabou empatando a partida: 2 a 2. Aos 44 o Artsul quase desempata: Erick Foca chutou de fora da área e o goleiro Eduardo espalmou para escanteio. O placar não foi alterado e as equipes pensam agora em seus próximos adversários. O Artsul recebe o Cardoso Moreira e o Tigres vai até Bangu para enfrentar o Ceres.
FICHA TÉCNICA
Tigres do Brasil 2 x 2 Artsul
Arbitragem: Guilherme Oliveira Kuntz
Auxiliares: Marcello Oliveira da Costa e Ricardo Saldana Batemarqui
4º árbitro: Wagner da Silva Figueiredo
Tigres do Brasil: Eduardo; Rodrigo, Luiz Alberto, Pedro (Tiago) e Welton; Pedrinho, Giovanni, Fabinho e Daniel Silva; Marcelinho e Jeffinho (Yuri). Técnico: Emanuel Sacramento.
Artsul: Igor; Bruninho, Carlão, Dão e Baiano (Serginho); Thiago, Denis, Rodrigo e Cleiton (Mardônio); Erick Foca e Rodrigo Carioca (Diogo Senra). Técnico: Zila Cardoso.
Cartão amarelo: Luiz Alberto, Pedro, Welton, Daniel Silva e Yuri (Tigres); Dão, Baiano, Cleiton, Mardônio e Rodrigo Carioca (Artsul).
Gols: Fabinho, aos 5/2ºT, para o Tigres; Mardônio, aos 9/2ºT, e Serginho, aos 17/2ºT, para o Artsul; Yuri, aos 34/2ºT, para o Tigres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário