Jogando no estádio João Francisco, em Bangu, o Ceres venceu o Artsul por 1 a 0, gol marcado por Diego. A vitória coloca o time de Bangu perto dos líderes e aumenta a preocupação do Tricolor da Dutra que briga para fugir do grupo X.
O JOGO
Com duas equipes com o mesmo estilo de jogo, a partida foi marcada pela pegada e pela raça. No primeiro tempo, quem esteve perto de abrir o marcador foi o Artsul, mas a boa defesa do goleiro Léo Flores evitou a movimentação do placar. O Ceres deu a resposta e o goleiro Igor praticou grande defesa sem dar rebote. O jogo de marcação e truncado, o primeiro tempo foi de estudo.
Na etapa complementar, as duas equipes saíram para o jogo, até porque o empate não era favorável para ninguém, mas ainda assim as duas defesas se sobressaíram frente aos atacantes. Em um contra ataque, o Ceres fez o gol da vitória. Aos 42, em jogada rápida a bola sobrou para Diego chutar e vencer o goleiro Igor: Ceres 1 a 0. Depois, foi só segurar o Artsul e festejar a vitória.
FICHA TÉCNICA
Ceres 1 x 0 Artsul
Arbitragem: Gildo Miguel da Silva
Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Rodrigo Teixeira de Freitas Braga
4º árbitro: Ângelo Lúcio Lopes Borges de Souza
Ceres: Léo Flores; Betinho, Daniel, William e Diego; Arthur, Eudes, Valderrama (Beto) e Douglas Silva (Rafinha); João e Leandrinho (Kleiton). Técnico: Nelson Araújo.
Artsul: Igor; Denis, Senra (Renatinho) e Robson; Dão, Thiago, Rodrigo, André Mello (Northon) e Baiano; Lino (Dudu) e Rodrigo Carioca. Técnico: Rogério Pina.
Cartões amarelos: Betinho, Douglas Silva e João (Ceres); Senra, Baiano, Robson, Rodrigo e André Mello (Artsul).
Gol: Diego, aos 42/2ºT, para o Ceres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário