Nilópolis e Queimados se enfrentaram pela terceira rodada do returno da primeira fase do Campeonato Estadual da Série C, no estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. No confronto entre as equipes da Baixada Fluminense, tudo igual: 1 a 1. O Nilópolis saiu na frente com Luis Fernando marcando. Para o Queimados, Celso foi o autor do gol que deu a igualdade no placar. Com o resultado o Nilópolis chegou aos 9 pontos, e segue na esperança de conseguir uma das vagas para a próxima fase. O Queimados soma 12 pontos e está na segunda colocação do grupo.
O JOGO
Precisando dos três pontos, o Nilópolis buscou sair na frente e adiantou sua marcação para neutralizar o setor criativo do Queimados: o meio campo. E com a partida concentrada na intermediária, uma jogada rápida do ataque nilopolitano pegou a zaga queimadense de surpresa; aos 27 minutos do primeiro tempo, Felipe tocou da direita para o meio de área e Luis Fernando bateu para abrir o marcador: Nilópolis 1 a 0. O Queimados não sentiu o gol e tratou de buscar o empate, mas Renato com duas grandes defesas evitou. Na etapa complementar, o Queimados voltou melhor e sufocou o Nilópolis do início ao fim, sendo recompensado aos 27 minutos. Escanteio para o Queimados, Allan subiu mais do que a zaga nilopolitana e cabeceou para a defesa de Renato que deu rebote para o atacante Celso mostrar porque é o artilheiro do Cariocão da Série C, colocando a bola no fundo da rede deixando tudo igual: 1 a 1. O Nilópolis ficou preso em campo, e o Queimados ainda teve duas chances de virar o marcador, mas não soube aproveitar as oportunidades criadas. O placar não foi bom para o Nilópolis, já para o Queimados, permanece a chance de recuperar a liderança do grupo. Na próxima rodada o Nilópolis vai até Mangaratiba para enfrentar o Mangaratibense, e o Queimados recebe o Rio São Paulo no estádio Nivaldo Pereira, em Austin.
FICHA TÉCNICA
Nilópolis 1 x 1 Queimados
Arbitragem: Janderson Augusto da Silva
Auxiliares: Luciano Santos Lima e Antônio Luiz Silva
4º árbitro: Luciano Peixoto Santos
Nilópolis: Renato; Kuan, Léo, Felipe e Ferreira; Cayo (Rômulo), Rodrigo, Marcos Venício (Taynan) e Diego; Felipinho e Luis Fernando (Diego II). Técnico: Zedilson.
Queimados: Henrique; Pop, André, Allan e Jefferson; Natan, Felipe, Marvym e Celso (Juninho); Felipe Gomes e Jonathan (Bruno). Técnico: Moreno.
Cartão amarelo: Ferreira e Cayo (Nilópolis); Felipe Gomes (Queimados).
Gols: Luis Fernando, aos 27/1º T, para o Nilópolis; Celso, aos 27/2ºT, para o Queimados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário