Jogando no estádio Leônidas da Silva, em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno da segunda fase do campeonato estadual da Série B, Sendas e Bonsucesso realizaram uma excelente apresentação com os donos da casa levando a melhor vencendo por 3 a 2. Juninho (duas vezes) e Marco Goiano, marcaram para o Bonsuça, enquanto que Jefferson e Léo Inácio descontaram para o laranja meritiense. Com a vitória o rubro anil chega aos eis pontos enquanto que o Sendas permanece com sete.
O JOGO
A agitação começou com o Sendas pressionando e abrindo o marcador aos 7 minutos. Oliveira arriscou de fora da área, a bola bateu nas costas do zegueiro e retornou para Jefferson, livre de marcação, colocar no fundo da rede: Sendas 1 a 0. O gol sofrido deixou o time mandante atordoado, pelo menos até os 23 minutos quando chegou am empate. Juninho realizou boa jogada entrou na área e foi derrubado: pênalti! Ele mesmo cobrou e deixou tudo igual: 1 a 1. O Sendas buscou retornar a frente do marcador, e acabou cedendo o contra ataque. Aos 32 minutos, João Rodrigo chutou a bola que resvalou na zaga sobrando para Juninho chutar e virar para o time da casa: Bonsucesso 2 a 1. Aos 46 minutos, Marco Goiano cobra falta com perfeição e amplia para o Bonsuça: 3 a 1.
Na etapa complementar, o Sendas voltou bem melhor e diminuiu aos 13 minutos. Léo Inácio cobrou falta encobrindo o goleiro Jaime: Bonsucesso 3 a 2. Daí em diante, só deu Sendas, destacando o goleiro rubro anil Jaime, que realizou grandes defesas. Como a bola não entrou, o placar ficou mesmo em Bonsucesso 3 x 2 Sendas. A equipe de São Joçao de Meriti volta a campo no próximo sábado contra o Tigres do Brasil e o Bonsucesso vai até a Ilha do Governador para enfrentar a Portuguesa.
FICHA TÉCNICA
Bonsucesso 3 x 2 Sendas
Arbitragem: André Rodrigo Rocha
Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos Peçanha e Leonan Cardoso Berute
4º árbitro: Rodrigo Rinaldi
Bonsucesso: Jaime; Marcelinho (Vitinho), PC, Jordan e Ronie; Cléber, Alex Sassá, Thiago Ramos e Marco Goiano (Otaviano); João Rodrigo (Rafael Rebelo) e Juninho. Técnico: Manoel Neto.
Sendas: Felipe; Adriano, Rafael Donato, Edson e Da Costa (Fernandinho); Ricardinho, Bruno Reis, Oliveira (Daniel) e Léo Inácio; Jefferson e Castro (Luiz Filipe). Técnic: Paulo Henrique.
Resultados da quarta rodada
A bola rolou com seis jogos e a rede balançou 21 vezes. O Serra Macaense bateu o Angra dos Reis por 3 a 1; o Tigres do Brasil somou o seu primeiro ponto empatando em 1 a 1 com o Ceres; em Moça Bonita, o Estácio arrancou o empate no finalzinho fechando o placar em 3 a 3 com o Friburguense; aos 47 minutos o Quissamã fez o gol da virada e bateu o Barra Mansa por 2 a 1; o Teresópolis venceu a Portuguesa por 1 a 0, e o Sendas perdeu para o Bonsucesso por 3 a 2. A classificação está da seguinte forma: 1º) Quissamã, 12; 2º) Friburgense, 8; 3º) Sendas, Serra Macaense e Barra Mansa, 7; 6º) Bonsucesso e Teresópolis, 6; 8º) Portuguesa, 5; 9º) Ceres e Estácio de Sá, 2; 11º) Angra dos Reis e Tigres, 1. Próxima rodada: Angra dos Reis x Barra Mansa; Sendas x Tigres; Ceres x Estácio; Friburguense x Quissamã; Portuguesa x Bonsucesso; e Serra Macaense x Teresópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário