quarta-feira, 18 de maio de 2011

Voltando a Moça Bonita Estácio de Sá perde para Quissamã

Maria Pimenta

 O Mando de campo em Bangu é apontado como um dos fatores principais por derrotas. Pela segunda rodada do Grupo C da Serie B carioca, a equipe do Quissamã venceu o Estacio de Sá pelo placar de 2 a 0. Com um gol em cada tempo, o time do técnico Marcelo Carioca, dominou quase toda a partida e não estranhou as dimensões do campo de Moça Bonita.
   Os donos da casa começaram bem a partida. Com, 4 minutos de jogo, o meia Michel cobrou uma falta e a bola passou rente a trave superior de Ricardo que só olhou. O Quissamã respondeu com Catitu aproveitando uma falha da defesa do adversario, mandando uma cabeçada por cima do travessão, aos 10 minutos.
  Pegando o embalo e os espaços deixados pelos anfitriões, o Quissamã começou a dominar a partida. Aos 15 minutos, Walace livre de marcação, mandou um balaço a esquerda de Wander. Sempre mais objetivo, os visitantes não quiseram tomar conhecimento se o campo era grande ou pequeno. Bem postados em campo e com firme marcação, chegaram ao primeiro gol aos 40 minutos, com Maxwell, numa jogada repetida, na esquerda do ataque, chutando firme, sem defesa para Wander.
 A essa altura, o técnico do Estacio, Fernando Santos, pedia para que a defesa definisse os responsáveis pela marcação.
  Os times voltaram sem alteração para o segundo tempo. Os donos da casa bem mais postados em campo, buscavam o empate. Mas, o Quissamã, novamente não tomou conhecimento e, aos 10 minutos, chegou ao segundo gol com Catitu, que só raspou a cabeça numa bola alçada na área, mandando a direita de Wander, que se esticou todo e não  alcançou a redonda. Com o placar adverso, o Estacio se lançava ao ataque; aos 15 minutos, Leonardo subiu sozinho e mandou a bola por cima do travessão. E foram varias as tentativas de pelo menos ter seu gol de honra marcado, mas foi dificil furar o bloqueio e fugir da marcação dos visitantes, que diminuíram o ritmo administrando o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário