Pela quinta rodada do primeiro turno do grupo X da Série B, o CFZ recebeu o Mesquita no estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes, e venceu pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo meia Tic. O resultado favorável colocou o CFZ na liderança do grupo com 12 pontos ganhos, e cada vez mais distante do rebaixamento. O Mesquita segue com 9 pontos e brigando para fugir da degola.
O primeiro lance de perigo foi logo aos 15 segundos de jogo. Borges lançou Adrianinho que chutou fraco para a defesa do goleiro Filipe. O CFZ deu a resposta três minutos depois com Paulinho arriscando de fora da área com Jouse praticando a defesa. Cada equipe teve mais três lances de perigo o que deu trabalho para os goleiros. Com a partida equilibrada, o gol saiu depois de uma cobrança de escanteio. Renan cruzou na área e Tic, de cabeça, marcou para o CFZ aos 31 minutos. Depois de sofrer o gol, a equipe da Baixada Fluminense teve uma oportunidade com Rodrigão, que finalizou com a bola passando perto da trave.
Na etapa complementar, o Mesquita começou na busca do gol de empate, mas esbarrava no bom posicionamento da zaga do CFZ. O jogo caiu de produção após o tempo técnico. O Mesquita arriscou aos 28 através do atacante Rodrigão, que chutou forte exigindo exceente defesa de Filipe. Aos 38, o zagueiro do Mesquita, Anderson Ivo e o goleiro Filipe, do CFZ, se chocaram e tiveram que sair do jogo para atendimento médico. Como realizou as três alterações, o Tubarão da Baixada ficou com um a menos. A partida esfriou, e, mesmo atacando mais que os donos da casa o Mesquita não conseguiu empatar a partida. O CFZ folga na próxima rodada e o Mesquita vai até a Figueir de Mello para enfrentar o São Cristóvão.
FICHA TÉCNICA
CFZ 1 x 0 Mesquita
Arbitragem: Leandro Newley Ferreira Bellota
Auxiliares: Ewerton Maciel Pires do Nascimento e Marcelo de Lima Cardoso
4º árbitro: Rafael Ferreira Teixeira
CFZ: Filipe (Fabrício); Maicon, Diogo, Vladimir e Renan; Lucien, Tic, Thiago Rocha e Jocian (Abrantes); Jefferson e Paulinho (Thiago). Técnico: Rodney Gonçalves.
Mesquita: Jouse; Allan, Berimbal (André Damásio), Anderson Ivo e Matheus; Allan Silva, Bruno Felix, Yan (Alisson) e Borges; Rodrigão e Adrianinho. Técnico: Paulo Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário