Duas equipes tradicionais do futebol carioca se enfrentaram na tarde deste sábado (07/05), na única partida realizada pela Série Bdo Rio de Janeiro. Mesquita e São Cristóvão bem que poderiam brigar por uma vaga na elite, mas, infelizmente, disputam a permanência na divisão de acesso. Pela primeira rodada do primeiro turno do grupo X, o Tubarão da Baixada saiu vencedor e bateu o time Cadete por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Carlão, aos 15 minutos do primeiro tempo. Leonardo foi a linha de fundo, ganhou de seu marcador e cruzou a bola na área, a zaga do São Cristóvão bateu cabeça e Carlão meteu a cabeça na bola para estufar a rede e marcar o gol único do jogo. Com poucas emoções, o primeiro tempo teve, além do gol, duas chances para cada equipe. Na etapa complementar, o técnico do Mesquita Paulo Roberto colocou Rodrigão em campo para aproveitar a altura do atacante, mas bem postado defensivamente, o São Cristóvão segurou o ímpeto mesquitense. Resolvido na defesa, o time Cadete atacou mais, e como o tempo passava, os nervos ficavam à flor da pele. Nos contra ataques, o Mesquita buscava incomodar, mas o placar não sofreu alteração. Final 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
Mesquita 1 x 0 São Cristóvão
Arbitragem: Leonardo Castro Moreira
Auxiliares: Carlos Henrique Alves e Gabriel Conti Viana
4º árbitro: Rafael de Sá.
Mesquita: Jouser; Matheus, Berimbal, Alexandre Cavalo e Leonardo (Bruno Felix); Allan Silva, Allan, Yan e Bruno Carvalho; Carlão (Rodrigão) e Adrianinho (Anderson Borges). Técnico: Paulo Roberto.
São Cristóvão: Roberto; Tiago, Douglas, Wendel e Fábio; Batata, Roger, Valney (Darlan) e Vinícius (Arthur); Jordel e Carlos André (Souza). Técnico: Bellô.
Cartão amarelo: Alexandre Cavalo (Mesquita).
Gol: Carlão, aos 15/1T, para o Mesquita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário